30.5.07

Alterações

A transmissão na RTP1 do espectáculo no Palácio de Queluz foi adiada para a próxima semana. Será no dia 9, Sábado, à noite, a seguir à novela! Não percam!
Entretanto vejam o Caras Notícias da próxima semana e dêem uma olhadela na Revista Caras desta e da próxima semana...lol.

0 comentários:

25.5.07

Um fantástico sucesso!

A festa de lançamento do cd/dvd "Clube de Fado" foi um estrondoso sucesso! O Clube estava apinhado de jornalistas, fotógrafos, câmaras, ilustres convidados, fadistas, músicos, poetas...etc!
O Mário estava felicíssimo e merece toda a atenção que lhe deram!
Irrepreensível o serviço do David (gerente do Clube de Fado) e resto da equipa e a comida, para não variar, excepcional!
Estejam atentos à RTP1, SIC, Caras...entre outras.

Especialmente, não percam a transmissão do espectáculo no dia 2 de Junho, Sábado, à noite, na RTP1! Há-de ser também transmitido pela RTP Internacional, mas ainda não sei a data.

2 comentários:

22.5.07

The Netherlands Tour 2007

Ainda não há bilhetes. Ainda não tenho mais detalhes. Mas está confirmada uma tournée "Clube de Fado" de 8 espectáculos em 10 dias (!!!) pela Holanda, de 29 de Novembro a 10 de Dezembro. Vejam http://www.myspace.com/clubdefado ou http://www.myspace.com/rodrigocostafelix para detalhes sobre os locais onde iremos actuar!
Abraços

1 comentários:

21.5.07

Gustine, CA 13-07-07

My friends
Depois de Madrid, estarei pela segunda vez em Gustine, Califórnia, no dia 13 de Julho próximo. Comigo estará, como sempre, a minha mulher Marta, o Mário Pacheco, o Pedro Pinhal e a minha amiga Joana Amendoeira. Vai ser um enorme prazer re-encontrar aquela fantástica comunidade de portugueses (açorianos na sua maioria) que tão bem nos recebeu há 5 anos atrás.
See ya!

1 comentários:

Clube de Fado 24-05-07


A apresentação à imprensa do CD/DVD "Clube de Fado" será na próxima Quinta-Feira, dia 24, no próprio Clube de Fado (where else?). Estarão presentes todos os participantes no disco e alguns ilustres convidados!
O lançamento oficial será no dia 28 de Maio e estará à venda um pouco por todo o lado.
Entretanto já se encontra à venda...no Clube de Fado, claro!

1 comentários:

Madrid 17-06-07

Ora bem
"Clube de Fado" estará ao vivo em Madrid no próximo dia 17 de Junho, no Teatro Albeniz.
O elenco será:
Mariza
Rodrigo Costa Félix
Cuca Roseta
Mário Pacheco
Carlos Manuel Proença
Rodrigo Serrão
Marta Pereira da Costa
Bilhetes à venda aqui:
http://www.entradas.com/entradas/a002003.do?identidad=1&idgestion=2&idcanal=2&idprov=28&idrecinto=1027#obra56751
Apareçam!

0 comentários:

Den Haag 12-04-07

Caríssimos
Este post serve para vos mostrar algumas fotos do primeiro concerto e lançamento mundial do CD/DVD Mário Pacheco "Clube de Fado: a Música e a Guitarra" que teve lugar no passado dia 12 de Abril em Haia, na Holanda.
Em palco, para além de mim e do Mário Pacheco, estiveram Mariza, Carlos Manuel Proença, Rodrigo Serrão e, claro, a minha lindíssima mulher...lol.
Foi um sucesso e muitos concertos se seguirão, dos quais vos darei notícias brevemente!
Podem ver as fotos neste site
http://www.paard.nl/PhotoAlbum.aspx?group-id=7&album-id=114
Abraços

1 comentários:

18.5.07

Caríssimos amigos/as
O meu Blog está de volta!
Está vivo, de boa saúde e com muitas novidades!
A todos que andavam desiludidos comigo por não dar notícias há muito tempo, prometo que a partir de agora vou prestar muito mais atenção a este nosso cantinho cibernético!
Estejam atentos

Rodrigo

1 comentários: