24.7.07

"Clube de Fado" ao vivo na FNAC


Este Domingo estivemos nas FNACs Chiado e Colombo a promover o CD/DVD "Mário Pacheco - a Música e a Guitarra" onde demos 2 pequenos concertos de apresentação (showcases). Curiosamente foram as primeiras actuações do "Clube de Fado" em Portugal, desde o espectáculo "original" no Palácio de Queluz! Que sejam os primeiros de muitos!

1 comentários:

Revista SONGLINES!


A prestigiada revista Songlines, editada em Inglaterra e distribuída em todo o mundo, uma das maiores referências no campo da World Music, elegeu o disco "Mário Pacheco - a Música e a Guitarra" (Clube de Fado) como um dos melhores discos do ano! É a confirmação de que o projecto do meu amigo Mário Pacheco (do qual faço orgulhosamente parte!) já é um sucesso - reconhecido internacionalmente - e ainda dará muito que falar!
ANDA PACHECO!!!

1 comentários:

Back home!






Gustine foi um sucesso! Uma viagem muito atribulada, com atrasos, inquéritos, cancelamentos, etc... mas acabou por correr tudo bem! As pessoas gostaram muito do espectáculo e isso é que é importante! Nós já tínhamos amigos naquela fantástica comunidade, mas agora temos muitos mais!!! De facto, os portugueses que vivem naquela zona são pessoas encantadoras, simples, ultra-prestáveis e sempre bem dispostas! Uma inspiração para todos nós...!
Obrigado pelo convite.

1 comentários:

6.7.07

Vídeos publicados pelo meu amigo Phivos!

Obrigado ao futuro Presidente e fundador do meu "Clube de Fãs para as Américas", o grande George (a.k.a. Phivos), por ter tido o trabalho de gravar, digitalizar e publicar estes vídeos de actuações minhas em programas transmitidos pela RTP Internacional.

Estes já têm uns aninhos...poucos, claro! LOL


http://stage6.divx.com/user/Phivos/video/1383824/Minhas-M;£os---by-the-unique-voice-of-Rodrigo-Costa-Felix

http://stage6.divx.com/user/Phivos/video/1383912/Jardim-Abandonado---by-the-great-singer,-Rodrigo-Costa-Felix

http://stage6.divx.com/user/Phivos/video/1384016/Hortela-Mourisca---Rodrigo-Costa-Felix-and-Ma-Ana-Bobone

2 comentários:

5.7.07

Mário Pacheco "Clube de Fado - a Música e a Guitarra" na RTPI




O espectáculo Clube de Fado será transmitido pela RTP Internacional no próximo dia 14 de Julho pelas 14h, hora de Lisboa.

A todos os meus amigos que vivem fora de Portugal, não percam a oportunidade de ver um dos melhores espectáculos de Fado e Guitarra Portuguesa dos últimos tempos...

0 comentários: