12.2.08

Notícias frescas!!

Caros amigos
Falta-me tempo para estar mais presente neste meu Blog, para vos escrever e dar notícias!
Ainda assim não quero deixar de vos contar como correu a festa do Lançamento e apresentação à imprensa do meu "Fados d'Alma" e demais acontecimentos.
Pois então no passado dia 7 de Fevereiro, pelas 17h, no Teatro D.Luis Filipe (mais conhecido como Teatro da Luz) em Lisboa, organizei uma pequena festa para apresentar o CD a alguns amigos e à imprensa. Cantei seis temas do disco e comigo, em palco, estiveram o Mário Pacheco, o Pedro Pinhal (na viola de Fado), o Didi (na viola-baixo), o meu querido Fontes Rocha como convidado especial e claro, a minha lindíssima Marta! O espectáculo foi gravado para a Antena 1 e já transmitido no programa Alma Lusa, estando ainda disponível em podcast no site.
Foi fantástico ver tantos amigos, alguns que já há muito não via, na plateia e depois no magnífico cocktail servido pelo inigualável Vasco Aragão: a Maria Ana Bobone, a Mafalda Arnauth, a Joana Amendoeira, a Ana Sofia Varela, o Ricardo Ribeiro, o João Braga, o Carlos Guedes de Amorim, o Fernando Alvim, o Zina Torre do Vale, a Mariza e tantos outros amigos especiais, de quem senti incondicional apoio e a quem muito agradeço!
Logo que possa, colocarei algumas fotos aqui no blog.
No passado Domingo estivemos também na Fnac do C.C.Colombo a apresentar o CD e onde cantei alguns dos temas mais especiais.

No próximo dia 25 estaremos na Fnac do Chiado, no dia 2 de Março na Fnac do Fórum Almada e no dia 11 na de Santa Catarina (Porto).
Volto em breve com mais notícias
Até já

3 comentários: